sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como fazer um mundo melhor

Muitas vezes a gente se pergunta: Como fazer um mundo melhor? Isso depende de cada um de nós. Se a gente fica só pensando se as pessoas fizessem isso ou aquilo o mundo seria melhor não chegamos a lugar nenhum. O mundo melhor nós fazemos a cada segundo e a cada minuto. Nem sempre é fácil fazer o óbvio, mas se tivermos boa vontade e paciência a gente consegue muita coisa. Precisamos dar valor às coisas simples, viver os momentos felizes intensamente e quando algo foge ao nosso controle, parar, respirar e continuar tentando. A vida não é fácil, às vezes me sinto como uma barata tonta sem saber o que fazer, como atingir meus objetivos, é frustrante, porém como eu disse no início a gente precisa ter boa vontade e paciência. Educar uma filha tem sido para mim uma tarefa árdua, pois não dá para controlar a vontade do outro conforme a nossa vontade, temos a nossa individualidade. No entanto, quando a Mariah vem com todo o brilho que ela tem nos olhos, no sorriso e na voz e o abraço apertado que ela adora dar, toda a frustração se apaga dando lugar ao encanto da vida, de ser mãe e de ter essa criatura linda nos meus braços. Aí, eu agradeço a Deus por ele ter me confiado esse ser para eu dar carinho, educar, cuidar e mimar. Obrigada Deus pelo ser que me confiaste e pelo milagre da vida.

Nenhum comentário: